domingo, 13 de setembro de 2009

Inspiração, cadê você?

Por mais que eu tente e persista em escrever, nada de bom sai. Os sentimentos que naturalmente são expressos a cada texto escrito fogem e parecem não voltar mais. Tudo em que eu penso para escrever não sai ou pelo menos para mim não é bom o suficiente para ser postado. Cadê a inspiração? Será que é culpa dela mesmo?
Nunca soube se essa tal de inspiração existe mesmo, ou se é fruto de nós mesmos, que em alguns dias estamos com os dedinhos loucos para escrever, enquanto em outros, as palavras somem e não há nada que possa ser escrito que nos agradará. Sabe como é, o ser humano necessita de desculpas quando vai mal em alguma coisa ou quando não quer admitir sua fragilidade. É mais do que normal vermos pessoas falando das causas de tudo, sendo que essas causas nunca advêm de si mesmas. E quando tudo vai a mil maravilhas os responsáveis é claro que somos nós mesmos, afinal, é sempre bom mostrarmos o quanto somos bons, não é mesmo?
Mas voltando ao assunto, é, vocês já devem ter percebido como eu sempre desvio dos assuntos, dedinhos chatos os meus. Mas, enfim, estou num momento em que nada que eu escrevo sai bom o bastante, por isso, meus posts estão cada vez mais raros. Mas tentarei mudar essa situação, já que eu gosto tanto disso tudo aqui, adoro escrever e mais ainda adoro quando gostam dos meus textos. Minha mente vai mandar ideias boas como antes e junto a elas unirei todo e qualquer sentimento, já que textos sem boas ideias e sem sentimentos não são textos; são meras palavras escritas e ligadas formando parágrafos, que não nos trazem emoção alguma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário