quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nada do que foi será...

E dizer que não te amo mais seria apenas uma mentira, mais uma das tantas que já contei. É difícil perceber que seu amor por mim não é mais o mesmo, virou pó, que com o tempo será levado pelo vento. Não sei se parece estupidez da minha parte tentar fazê-lo me amar como antes. Sei que não dá mais, o amor se foi e o que sobrou foram apenas migalhas, migalhas que não conseguem transformá-lo em pão novamente.
A melhor parte do amor é amar, amar sem razão, sem motivo, sem saber o por quê. A pior é tentar fazer o que sobrou virar novamente o que era. Afinal, já dizia Lulu Santos: "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia... Tudo passa, tudo sempre passará..."
Mas quando a gente pensa em tudo aquilo que poderia ser, dá uma dor no peito, de imaginar que nada foi do jeito como planejamos ou apenas sonhamos. É frustrante ver que aquele que um dia foi nosso grande amor está cada vez mais distante. Não distante em corpo, mas distante em coração. Porque quando duas pessoas se amam, mesmo distantes, mesmo com as dificuldades, seus corações as unem, fazendo com que a distância seja apenas um detalhe em meio a um imenso sentimento. Sentimento esse que as unem, mais do que até mesmo aqueles que estão próximos, mas que os corações já não caminham juntos.
Eu luto, luto para que nossos corações possam se unir novamente, mas parece que quanto maior a luta, maiores são os obstáculos, e o seu coração cada vez mais longe está de mim. Em meio a tantos outros, foi você, somente você que eu escolhi para compartilhar a minha vida, que se tranformou em nossa e agora é apenas minha novamente. E desse amor, grande amor, sobraram apenas lembranças, que com o tempo, eu até mesmo preferiria apagar...


PS: ISSO QUE ESTÁ AI NÃO É O QUE EU SINTO EM RELAÇÃO A NINGUEM. TO DIZENDO ISSO, PORQUE JÁ ME PERGUNTARAM, MAS NÃO TEM NADA A VER, EU SÓ ESCREVI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário