terça-feira, 10 de agosto de 2010

Por que explicar?

Porque tudo o que eu preciso contar é sobre você... Meus dias com você, meus sentimentos por você, o como me sinto viva ao seu lado e o quão bem você me faz a cada dia. Sem porquê nem pra que, mas a verdade é que você domina meus pensamentos, minha inspiração é você. E por que então eu haveria de falar sobre outra coisa, se você já me basta?
Sei, parece meio repetitivo tudo isso, mas o que posso fazer se só você importa? Os outros são só os outros, como dizem por aí... Amar, talvez seja isso. Mas também, por que tentaria explicar se já o sinto? O amor está aqui, suave como uma brisa e às vezes, até mesmo, forte como um furacão. Talvez seja isso. Eu não sei. Mas também... pra que saber? Se o que nos basta é apenas amar? Explicar não nos vale, já que vivê-lo é tão melhor.
Só quem o vive entende, então, por que explicar?

2 comentários:

  1. Esse caiu como luvas nas minhas mãos.. Eu me sinto exatamente assim, sem tirar nem por. É incrível, minha cólica passa só dele chegar perto, meu humor muda só dele dar uma ligadinha pra desejar boa noite... Sabe aquela coisa que eu sempre fui contra de uma felicidade nao depende de outra pessoa a nao ser vc? pois é, eu nao seria tão feliz assim hoje se nao tivesse que eu tenho e é justamente quem eu quero ter.
    Adorei esse texto me inspirou mais ainda!

    ResponderExcluir
  2. Porque quem ama nunca sabe o que ama
    Nem sabe porque ama, nem o que é amar
    Amar é a eterna inocência,
    E a única inocência, não pensar...
    De Fernando Pessoa

    amar é......... é......... hmm... é.... é isso ai que voce disse

    ResponderExcluir