sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Te amar...

Ah, te amar já me basta...
Ter seu coração inteiro pra mim
Como se fosse parte minha
Ah, ter você pra mim já me basta
Ter o seu amor junto ao meu
Suas mãos me acariciando
Sua boca junto à minha
Ah, não preciso de mais nada
Só preciso de você aqui comigo
Bem pertinho, coladinho
Preciso de você aqui hoje, amanhã...
Precisarei de você até o fim...
E quando você estiver indo embora
Por favor, fique
Não, não vá
Preciso de você aqui a cada minuto comigo...
E um dia se a gente se separar
Não, não pense que você terá ido embora da minha vida
Você estará aqui comigo, até o fim
Porque meu amor
Ah, esse amor não acaba...

Um comentário:

  1. O amor, defintivamente, É uma icógnita. eu prefiro não tocar, ou tocar e deixar ser tocada.. amar e ser amadaaaa. aaaaaaaaah o amorrrrrrrrrr =)))))))))))))))

    ResponderExcluir