segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Hoje viria aqui para falar de coisas alegres, afinal é aniversário da minha melhor amiga. Desejar tudo aquilo que ela merece de melhor e dizer o quanto a amo. Mas as notícias me fazem seguir outro rumo, que diga-se de passagem não me trás alegria alguma. A tarde parecia normal como de qualquer segunda-feira ensolarada, mas a partir dessa notícia parece que o tempo fechou. Hoje, uma parte da minha família se vai, parece que pela primeira vez na minha vida estou vendo alguém tão próximo ir. E é uma sensação estranha pensar que por mais que eu queira, só poderei encontrá-lo nas lembranças. Lágrimas já caíram e secaram. Mas a sensação que se tem é que ainda há um rio dentro de mim, que precisa escorrer. Provavelmente foi melhor para ele nos deixar nesse momento e certamente onde quer que ele esteja estará olhando por nós. Sei o quanto amava cada um de nossa família, por mais que tivesse seu jeito para tal. Desculpe se algum dia eu deixei de demonstrar meu carinho, mas pode ter certeza que sempre estará presente em meu coração. As palavras estão me fugindo, por isso, acabo aqui. Vô, te amo! Aonde quer que você esteja...

Um comentário:

  1. ô lindinha, não fique assim.. Só ano passado eu passei por isso diversas vezes e hoje estou aqui. As vezes sinto como se parte de mim tivesse se perdido, nunca me sinto completamente incompleta. É dificil sim, muito dificil, é chato, doloroso e quanto mais o tempo passa, mas o tempo demora. É um paradoxo sem fim esse sentimento de saudade, mas nunca de tristeza. As coisas são assim, a lei da vida é essa e se te trouxe tantas alegrias um dia, lembre-se então de chorar de saudade, mas nao de tristeza, porque saudade é impossível de conter, já a tristeza, deveria ser passageira. Queria tanto te dizer muitas coisas pra acalmar seu coraçãozinho, mas não sei por onde começar e também não sei se devo. Mas estarei aqui se precisares conversar um pouco, desabafar ..
    Beijo grande!

    ResponderExcluir